A Clubinho foi criada a partir do sonho, ter uma loja com produtos de qualidade e estampas diferenciadas.

Em abril de 2018 nasce a Clubinho, sem saber muito e com grandes ideias, muitas ideias por sinal =D

Hoje a equipe é formada por duas pessoas, dois gatos e um cachorro, sendo elas:
Taisiane, formada em Design de Moda, vetorista em Corel Draw, aprendiz photoshopista e procreate. Criadora das estampas das camisetas, montagem dos quadros e itens personalizados.
Moacir, pós graduado em Segurança da Informação, nosso homem da TI (não precisamos falar mais nada).

Na ala pet, contamos com a presença da Smeaguet gatinha que adora cordernar a qualidade dos produtos, fotogênica da família, Tony gatinho preto que comanda o estoque, e que não gosta de fotos e Gigio o cachorro que sempre vem checar se as coisas estão bem no setor.